PRAZO DE ENVIO

Todos os pedidos serão enviados em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da compra.

 

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega será calculado automaticamente pelo Sistema de Envio com o endereço(CEP) de entrega informado no momento da compra.

As entregas são feitas pelos Correios ou transportadora Jadlog.

Entregas em Ribeirão Preto/SP são feitas via Motoboy em até 24 horas úteis.

 

Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Você poderá acompanha-lo em nosso site ou no site da empresas de envio. (Com exceção entregas realizadas em Ribeirão Preto/SP via motoboy)

 

Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

- Em até 24 horas úteis.

O seu pedido será processado logo após a Confirmação do Pagamento. Despacharemos seu pedido no mesmo dia caso o pagamento seja confirmado até meio dia em dia útil.

 

Confirmação do Pagamento:

- A confirmação do pagamento é feita automaticamente por nosso intermediador de pagamento.

- Para pagamentos por transferência/depósito bancário, solicitamos o comprovante do mesmo.

- Pagamentos por boleto bancário, pode demorar até 2 dias úteis para a compensação bancária.

 (Clique Aqui e saiba mais sobre nosso intermediador de pagamento, Politica de Privacidade e Segurança) 

 

Todos os prazos são expressos em dias úteis:

Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega. (Em algumas regiões os Correios e Transportadora realizam entregas aos sábados e domingos)

 

Caro cliente, ao realizar o seu cadastro não esqueça de verificar se os seus dados, bem como endereço, estão corretos. Inclua todos os dados possíveis como bairro, rua, número da residência, para que você possa receber o seu produto em sua casa de forma correta.

Caso coloque algum dado do seu endereço errado ou deixei de incluir algum, e seu pedido já foi enviado, recomendamos que fique atento ao rastreamento do objeto. Assim que o produto chegar em sua cidade, entre em contato com o setor de distribuição dos Correios mais próximo de sua residência e explique a situação para que o carteiro não fique confuso na hora de entregar sua encomenda. Caso seja verificado pelo carteiro que o seu endereço está incorreto, o produto retornará a nossa loja.

 

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do nosso site: https://www.kingtrend.com.br/pagina/rastrear-pedido.html

ou direto no site da empresa de envio:

Site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Site Transportadora JadLog: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home

 

 

POSSUI ALGUMA DÚVIDA?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso Whatsapp (16) 98212-4442.

(clique no ícone do Whatsapp ao lado e será redirecionado automaticamente).

 

Agradecemos sua visita e boas compras :)